17/08/2010

EDITORIALBLOG - O ACOMODO DA IGNORÂNCIA

O horário político começou e com ele toda minha indignação, nunca se viu tanta gente ruim reunida, um show de horrores, artistas falidos, jogadores de futebol, candidatos que estão envolvidos em corrupção, e mais muito mais, pessoas que não reunem  o mínimo de condições de representarem nosso país, é o fundo do poço que vejo, todos querem uma boca.
Foi-se o tempo que a política era levada a serio, hoje é um negocio, um espetáculo pirotécnico onde as mesmas promessas voltam à tona, educação de qualidade, saúde de primeiro mundo, aumento de salários de policiais e servidores, nunca se falou tanta balela ao mesmo tempo.
Ai, entendo que nos povo somos tratados como idiotas, perfeitos fantoches, marionetes nas mãos daqueles que as manipulam sem pudor.
País de medíocres que aparecem no tempo de eleição para promover a elevação do escárnio eleitoral frente ao acomodo da ignorância que a sociedade vive.
No entanto devo entender que este é o espelho do povo que somos, sem cultura, educação, sem preparo e aqueles que realmente pensam sofrem nas mãos da grande maioria que não escolhe, vende voto, zumbis inquestionáveis da miséria que vivemos, e ainda reclamam que pagam muitos impostos, que não tem leito nos hospitais, que não tem educação de qualidade e a segurança esta a mercê do crime organizado, onde em nosso país a única coisa organizada é o crime.
Deve ser por isso que a população não protesta frente a grande onda de corrupção que vivemos, ninguém fala nada, nunca foi tão fácil ser corrupto em nosso Brasil, a impunidade é garantida.
É certo que na garimpada algum candidato se salve, seja realmente comprometido, no entanto nada pode fazer, a maquina corrompe.
Assim a melhor forma de protestar é não votar vez que na verdade ele não vale nada, a não ser a promoção de novos milionários Brasilianos.
No final o que sobra é o que nos resta, infelizmente.
comente esta coluna sua opinião é muito importante para nós.

Um comentário:

  1. Indignação é pouco frente as coisas absurdas que estão acontecendo, no primeiro debate a "querida" do PT foi ridicula, não sabia o que falar, só gaguejava, e enroscava, como pode estar tão na frente que ganharia no primeiro turno se as eleições fossem hj? meu Deus! é tanta coisa comica, meu filho de 15 anos e eu colocamos no orkut o slogan da campanha de um determinado politico para ver a reação das pessoas, primeiro ninguem sabia que o fulano era candidato e perguntam: O da Florentina, florentina???? se acabam de tanto rir, e ainda dizem: Ele ganha... Se ele ganha eu não sei, o que sei é que eu não acredito em ninguem...

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA