22/05/2010

POEMA - NÃO ENTENDO

Hoje eu vou telefonar,
e sua voz quero escutar,
da vida eu não quero lembrar,
hoje de você eu quero falar.
Para o mundo,
que você vive em mim.
Para o mundo,
que você é mesmo assim.

O rumo certo que acertei,
o muro de pedras que derrubei,
caminhos tortos que planejei,
a vida passa e eu nem sei.
Por onde andei.

Hoje eu vou lhe falar,
das coisas do meu pensar,
da boca eu quero beijar,
do corpo eu quero tocar.
A febre
que você causa em mim,
É febre
você é mesmo assim.

Os tantos toques que lhe dei,
pensamentos que em ti levantei,
o rumo certo que me guiei,
descobri que por você
Foi que passei.

Um comentário:

  1. Amigo muito querido... ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。
    Passando por vosso maravilhoso Blog e parando, especificamente, neste maravilhoso poema de Amor.
    Adoro esta tua "veia" poética... é maravilhosa!!
    Saudações poéticas pelo vosso BLOG... lindamente diversificado!! Uma "viagem" fantástica!!
    Beijos muito queridos a você!! Seguindo-o... com muito carinho e admiração!!
    Muita LUZ!! ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。

    Karla Mello

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA