07/09/2011

EDITORIALBLOG-

4 comentários:

  1. nossa DÚ que horror...que flagrante que vc pegou....otimas fotos que mostram a sacanagem que a Usina faz....aquela caminhonete branca olhando o funcionário pondo fogo e conivente com tudo...enqto isso o usineiro com os bolsos cheios de dolares deve estar lá em Nova York ou dando um giro pela Europa nem pensando nas multas que talvez receba(não acredito) ou na saude do povo ou na devastação da fauna e na flora que o incendio criminoso que ele autorizou.bando de irresponsáveis..

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eduardo, vc me autoriza utilizar suas fotos em meu BLOG e no EUNOSITE?
    Vou colocar os créditos, é claro.
    Aguardo resposta... pode ser aqui mesmo
    FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Pois é, esse é o respeito que se tem pelos seres vivos e por nossa casa o Planeta Terra, que esta pedindo socorro, e esse socorro vem em forma de nuvens de fumaça; Que absurdo;

    ResponderExcluir
  4. Estamos voltando a ser, o deserto que éramos a milhões de anos atrás. E essas usinas são as grandes responsáveis, são elas que desmatam, não respeitam as matas ciliares e fazem magica. É verdade fazem mágica, conseguem desaparecer com árvores centenárias em meia hora. Sabem como? Enterram as árvores uma floresta não é nada, os animais que se danem o povo que se lasque será que os usineiros não tem filhos e netos. muitos fazendeiros de café perderam tudo a verdade cobra cuidado.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA