07/08/2010

MEMORIA - TEATRO MUNICIPAL DE SÃO MANUEL

1940
2010

1940
2010

2010

2 comentários:

  1. Dú, maravilha seu Blog companheiro!
    Muito bem feito.
    Precisa ser bem divulgado nas escolas para que os jovens tenham acesso à história de São Manuel, da região, enfim...parem um pouco com Orkut, MSN e dediquem-se mais à preservação das tradições, costumes e patrimônio de nossa cidade!
    Gostei muito que adicionou um LINK do EUNOSITE em seu BLOG.
    Se puder, me envie por E-mail o logo de seu BLOG para que eu coloque no meu ok?
    sandrodalio@hotmail.com

    Grande abraço meu amigo.

    E que o Dia dos Pais seja um lindo dia pra todos nós!

    Sandro Dálio

    ResponderExcluir
  2. SHOW, CADA VEZ QUE ENTRO AQUI ME DEPARO COM UMA SURPRESA A MAIS, MARAVILHOSO RECORDAR E VER COMO ESTA DIFERENTE NOSSA SÃO MANUEL, BJS;

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA